terça-feira, 27 de novembro de 2007

Aula do dia 07/08

Esse foi o nosso primeiro encontro da disciplina, nesta aula este blog ainda não existia, então estou tentando recorda um pouco desse dia para poder relatar.
Lembro que tinha poucos alunos, era a primeira semana de aula e como de costume muitos não comparecem, mas esse semestre ainda teve um agravante, nossos servidores estavam em greve e as primeiras semanas foram bastante confusas, eu ,como não queria que houvesse uma greve geral, estva lá fortalecer a presença dos alunos.
Na verdade, essa aula foi um momento para nos conhecermos. A professora perguntou para cada um qual era sua vivência com a internet (se tinhamos orkut, com que frequencia acessavamos a internet...), nos falou um pouco da disciplina e deixou claro que isso iria exigir bastante do nosso tempo, o que realmente aconteceu!
Minha visão sobre as tecnologias nessa época era bastante diferente da que tenho hoje, e me perguntava para que ter aula de tecnologia no curso de pedagogia (rsrsrs). Agora já terminando o semestre posso afirma, para mim mesma, a importancia que está disciplina teve na minha formoção acadêmica, sem essa disciplina iria me forma com uma deficiencia grande e com uma ignirancia sobre esse tema tão atual e imprescindível para nos educadores.

Nenhum comentário: